Assis já recebe sinal digital da TV TEM


Programação pode ser sintonizada no canal 26.1 digital. Moradores de Itápolis e Ibitinga também recebem o serviço. 


Moradores de Assis, Marília e Ibitinga já podem receber em suas casas a programação da TV TEM com sinal digital HD. Desde segunda-feira (24), o canal 26.1 digital já está no ar. Moradores de Itápolis também estão recebendo o sinal digital.

Na região de Marília, o sinal atende ainda as cidades de Pompéia, Quintana, Oscar Bressane, Lutécia, Campos Novos Paulista, Ocauçu, Lupércio, Alvinlândia, Vera Cruz, Álvaro de Carvalho, Júlio de Mesquita, Guaimbê e Oriente. Já na região de Ibitinga, o canal também pode ser sintonizado em Iacanga e o sinal de Assis também está disponível nas cidades de Platina, Palmital e Cândido Mota. 

A imagem e o som que o telespectador vai receber em casa já são em alta definição nos aparelhos que tem a tecnologia digital ou nos conversores. O canal 2, analógico, também continua no ar. Mais informações sobre a tecnologia podem ser obtidas no site da TV Globo Digital.

 

 

Fonte: globo.com/g1



i7 Notícias