Em cartaz desde o dia 09 deste mês, o filme ‘Noé’ terá mais uma semana de exibição no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento. O filme tem classificação 14 anos e 138 minutos de duração e será exibido em Paraguaçu Paulista na versão dublada.
A história conta que em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé.
As sessões acontecerão diariamente até a próxima quarta-feira, dia 21. Os ingressos são vendidos pelo preço único promocional de R$4,00 e a bilheteria começa a funcionar a partir das 20h, sendo que as sessões têm inicio às 20h30.