Prefeito Municipal ao lado da equipe de profissionais do SAMU de Paraguaçu Paulista
Diversas pessoas, entre elas autoridades do município e região, estiveram presentes na manhã desta quarta-feira, dia 11, na inauguração do SAMU de Paraguaçu Paulista, uma grande conquista da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, através do Governo Federal, e em parceria com o CIVAP Saúde (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema).
A sede do SAMU em Paraguaçu Paulista está localizada na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº 729, no Centro da cidade. O local foi totalmente estruturado e preparado pela Prefeitura Municipal para abrigar a ambulância e a equipe do SAMU.
Com a implantação do SAMU, Paraguaçu Paulista estará estruturada com uma rede de urgência e emergência e vai oferecer mais qualidade para o atendimento da população do município.
Ontem, dia 10, aconteceu a inauguração da Base Centralizada de Assis, que deverá controlar o atendimento em toda a região, por intermédio das bases descentralizadas localizadas em Paraguaçu, Tarumã e Palmital.
Além da unidade de Paraguaçu, serão inaugurados também nesta quarta-feira o SAMU de Tarumã e o SAMU de Palmital. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal)