A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio da empresa contratada mediante licitação, concluiu nesta semana a pavimentação do Distrito Industrial.
No total, foram pavimentadas 12.728 m2 de ruas e mais de 2.400 m de implantação de guias e sarjetas, contemplando as vias instaladas às margens da Rodovia Manilio Gobbi, paralelas a avenida Perimetral Deputado Ulisses Guimarães, entre elas as ruas 02, 03 e 04, a rua Presidente Café Filho e a rua Norton W. Thimóteo, assim como o Conjunto Habitacional Antônio Pertinhez (Fercon), que teve todas as ruas asfaltadas e, principalmente os trechos onde foi instalado um sistema de drenagem de aguas de chuvas, guias e sarjetas.
Essa realização, solicitada inclusive pela Defesa Civil do município, deverá resolver um problema de mais de décadas causando transtornos aos moradores da marginal da avenida Sete de Setembro com a rua Venezuela, onde constantes inundações ameaçavam as casas dos moradores e com as obras deverão ser sanadas.
A conclusão da obra vai garantir melhor infraestrutura para as empresas que já atuam e também para as que pretendem se instalar no Distrito Industrial de Paraguaçu Paulista, beneficiando não apenas os empresários, mas toda a população, além dos moradores que residem nas proximidades.
A pavimentação possibilitou ainda a interligação do Distrito Industrial e a avenida Sete de Setembro, facilitando o escoamento da produção industrial local, assim como a chegada de matéria prima, além de melhorar o trânsito de veículos naquela região, especialmente os de carga e descarga.
A empresa concluiu a etapa de pavimentação do Distrito Industrial nessa semana
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal