Um carro Fiat/Uno, com placas de Assis, e uma carreta Scania, com placas de Itapeva, se envolveram em uma colisão, por volta das 6h50 desta terça-feira, dia 02, na Rodovia Raposo Tavares, no município de Candido Mota, e resultou na morte de uma pessoa.
Segundo informações, o engenheiro agrônomo Márcio Lotario Reinhemer, de 40 anos, colidiu o carro que conduzia na traseira da carreta. Ele sofreu ferimentos graves, e foi inicialmente socorrido pela equipe da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, até a chegada dos bombeiros que fizeram a sua retirada das ferragens do veículo.
A UTI Móvel encaminhou o motorista ao Pronto Socorro de Assis, onde passou por uma cirurgia, mas, por volta das 3h50, ele entrou em óbito.
O Uno ficou parcialmente destruído, e a carreta ficou com a traseira danificada.
Márcio era engenheiro agrônomo e morreu aos 40 anos
Fotos e informações: Jeferson Galvão - Alterado às 10h07 para acréscimo de informações.