No último dia 04 de março, a ETEC de Paraguaçu Paulista recebeu os representantes da Casa Transitória Manoel Chaves (albergue) para receberem os alimentos arrecadados pelos alunos que se empenharam para proporcionar uma doação de suma importância para manutenção dos trabalhos voluntários realizados. A arrecadação de alimentos foi realizada com a organização do Grêmio Estudantil e comunidade escolar através de uma gincana de integração com os novos alunos.
Os alunos vencedores da gincana foram parabenizados e premiados com uma placa a qual ficará exposta em um mural na nossa escola para serem eternamente lembrados.
“Toda a comunidade escolar parabeniza os participantes pelo empenho e dedicação bem como à comunidade local, os trabalhos sociais realizados só fazem engrandecer o papel de cidadãos conscientes e preocupados com o bem estar daqueles que necessitam do nosso apoio e carinho”, finalizou a coordenadora pedagógica professora Maria José Cardozo, uma das idealizadoras do projeto.
Assessoria