Homenagens a Paraguaçu e ao Dia da Mulher continuam com Sarau “Mulher e Literatura” na biblioteca


No próximo final de semana, dia 14 de março, sábado, mais um grande evento marca as comemorações dos 90 anos de Paraguaçu Paulista e complementa as diversas ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, iniciadas no primeiro final de semana do aniversário da cidade.

Com apresentações de música, canto, poesia, teatro e mostras culturais, a Biblioteca Municipal “Mitsuo Marubayashi”, localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 599 – centro, estará realizando o Sarau “Mulher e Literatura”.

O evento está marcado para as 20 horas nas dependencias da propria biblioteca e a entrada é franca. Segundo Janaina França, bibliotecária responsável e coordenadora do evento, um bom público é esperado.

A idéia, segundo Janaína, o evento será revestido de talento e sensibilidade, marcando essa data especial dentro das comemorações do aniversário da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, mas, acima de tudo, fazendo uma justa homenagem às mulheres paraguaçuenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março – domingo.

 


Talento e sensibilidade no Sarau Mulher e Literatura no próximo sábado na Bibliotceca Municipal de Paraguaçu Paulista



Janaina, a coordenadora do evento espera um bom público em mais esta comemoração do aniversário da cidade e do Dia da Mulher

 


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias