Prefeitura de Paraguaçu realiza manutenção nas vias na cidade


Dentro das ações planejadas e executadas pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista no combate a dengue, estão as limpezas que estão sendo coordenadas e realizadas, em toda a cidade, pelo Departamento de Obras e Serviços Urbanos, em parceria com o Departamento de Habitação e Urbanismo, acompanhando os locais onde acontecem os trabalhos das equipes do mutirão.

Nessa semana, mais uma sequência de ruas e logradouros públicos recebeu a equipe do Departamento de Obras que executou a limpeza de terrenos, de áreas verdes, praças, guias, sarjetas e bueiros.

As obras de limpeza da cidade prosseguem em todos bairros da cidade, bem como nos distritos, pois essas ações são importantes e estão compondo um plano de ações no combate a dengue, traçado no início do ano e que vem sendo executado.

 


As obras de limpeza e reparos pela cidade continuam conforme planificado



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias