Após ser detido com arma de fogo, homem paga fiança para não ir para a cadeia


A Polícia Militar encontrou uma arma de fogo no interior do carro de um homem. E.F de 41 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 19, em Paraguaçu Paulista. Para não ser levado à cadeia, ele pagou fiança.

Os policiais abordaram o indiciado, que dirigia um GM/Vectra, no cruzamento das ruas Engenheiro Loschi e Sete de Setembro, no centro da cidade. Ele desceu rapidamente do veículo e logo travou-o, relatando que não havia nada em seu interior.

Em busca pessoal, nada foi encontrado, mas dentro do carro foi localizado em uma bolsa um revólver, calibre 38, com seis munições intactas.

Levado à Delegacia de Polícia, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, e pagou a quantia de R$ 788,00 para poder responder o processo em liberdade.

 


Revólver e munições apreendidas



i7 Notícias