Noite de Louvor com Astromar e Dunga acontece hoje no Ginásio Sylvio Magalhães Padilha


Astromar Miranda e Dunga estarão em Paraguaçu Paulista nesta sexta-feira, dia 11, para a 'Noite de Louvor', com início às 19h30. O evento, organizado pelo Louvor Pare e a Associação Água Viva, estava marcado para ocorrer no Sítio Água Viva, mas por causa do mal tempo foi alterado para o Ginásio Sylvio Magalhães Padilha. O valor da entrada é apenas um quilo de alimento não perecível.

Astromar Miranda é pregador,  escritor  e um dos fundadores do “Movimento Mariana Braga”, que luta em favor da vida e da redução da violência por meio da mobilização dos jovens, levantaram a bandeira do perdão e da fé sem fronteiras. O movimento nasceu no dia 22 de fevereiro de 2003, a partir da morte trágica da estudante Mariana, sobrinha de Astromar, atingida por uma bala perdida numa festa na Unesp de Presidente Prudente (SP).

 

Já Dunga, é membro da Comunidade Canção Nova, cantor, compositor, pregador, escritor, locutor de rádio e apresentador na TV Canção Nova. Ele recebeu um convite para morar na Canção Nova em 1991, dando início a sua trajetória como missionário na Comunidade, onde ganhou grande enfoque em lidar com a juventude, especialmente com o movimento PHN (Por Hoje Não Vou Mais Pecar).



i7 Notícias