Motociclista sofre grave acidente em estrada de terra em Paraguaçu Paulista


Restos de entulhos espalhados por uma estrada de terra fizeram com que um motociclista se envolvesse em um acidente, por volta das 18h desta sexta-feira, dia 18, em Paraguaçu Paulista.

Geovani Aparecido de Sá, de 27 anos, seguia em uma moto Honda/CG Titan pela estrada que liga o Resort Água das Araras ao antigo aeroporto, quando perdeu o controle da direção ao passar por alguns pedaços de concretos que estavam jogados pelo local. O motociclista caiu ao chão e colidiu a cabeça, ficando inconsciente.

Um motorista deparou-se com a vítima e acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou-a ao Pronto Socorro. Por volta das 23h, Giovani foi transferido para o Hospital Regional de Assis, onde passará por uma cirurgia.

 


Gioavani seguia para o sítio onde reside





Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo capacete da vítima e pelo local do acidente




Restos de entulhos fizeram com que o motociclista perdesse o controle da direção do veículo

Fotos abaixo:



i7 Notícias