Borá pode ser cidade 100% Facebook, notícia vira matéria de principais revistas e portais


A notícia virou matérias das principais revistas da Editora Abril, do site G1 e de vários outras mídias

 


A pequena Borá, localizada no interior do Estado de São Paulo, pode se tornar a cidade com maior percentual de usuários cadastrados no Facebook do mundo.

Com 805 habitantes, segundo dados do último Censo, Borá foi escolhida para receber a campanha “100% Borá no Facebook”, promovida pela marca de drops Halls.

O plano é cadastrar até o dia 29 de dezembro todos os moradores maiores de 13 anos. Segundo a página da ação no Facebook, 30% deles já foram inscritos até o momento.

O cadastro será feito por um grupo de jovens da cidade previamente treinados. Além disso, a marca de drops pretente realizar o primeiro “Nob on Borá’” (Nob é a abreviação para Nerds on beer, ou nerds tomando cerveja, em tradução livre), com algumas personalidades da internet nos dias 8 e 9 de janeiro.

Até março, a campanha pretende registrar vídeos com os moradores da cidade e publicá-los na fanpage no Facebook, no chamado “Halls da Fame de Borá”.

A notícia virou matérias das revistas Info e Exame, além do Portal G1, da Globo e de outras mídias do Brasil.


Assista ao vídeo da promoção:

 



i7 Notícias