Estudantes têm até 27/10 para requerer auxilio transporte

O requerimento é feito através da apresentação do recibo da empresa que efetua o transporte no período.


 

Os estudantes paraguaçuenses de cursos técnicos e universitários sendo cursados em Tupã, Marília ou Assis terão o período de 13 a 27 de outubro para fazer a solicitação do auxílio transporte, concedido a todos os alunos que já estudam e também aos novos que iniciaram seus estudos neste meio de ano.

O requerimento é feito através da apresentação do recibo da empresa que efetua o transporte no período, a ser pago aos alunos que passam a receber uma ajuda de custo para cobrir parte das despesas de viagem. Eloisa Silva Panisso, assistente social responsável pelo cadastro, informa que esses estudantes devem trazer os recibos e obedecerem ao prazo para garantirem o direito ao benefício.

Todos os estudantes que iniciaram no ano letivo 2015 na faculdade ou um curso técnico devem procurar a Prefeitura, no setor de assistência social, até o dia 27 de outubro, portando o recibo da despesa com transporte, adquirindo o direito de receber a ajuda para tal despesa.

Os estudantes interessados devem comparecer no Paço Municipal, no piso superior até o dia a data (27/10), munidos do recibo, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e falar com a Eloisa. O prazo, que teve início dia 13 deste mês, será encerrado em 27/10 e não será prorrogado, conforme informou Eloisa Panisso.

 


 Em caso de dúvidas procurar a Assistente Social Eloisa Panisso no Paço Municipal (sobrados)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias