A Paróquia Nossa Senhora da Paz de Paraguaçu Paulista realizará nos dias 13, 14 e 15 deste mês a festividade em louvor a São Judas Tadeu.
A programação religiosa iniciou no dia 19 de outubro com a novena, encerrando no dia 27. A procissão e missa solene aconteceram no dia 28.
A programação festiva foi reservada para este fim de semana. Na sexta-feira, dia 13, a partir das 20h, ocorrerá a Sexta-feira Divertida. No sábado, dia 14, a partir das 20h, acontecerá a tradicional quermesse, com venda de assados, salgados, doces, refrigerantes e muito mais. O encerramento será no domingo, com o grande almoço, a partir das 11h30. Toda a programação ocorrerá no salão de eventos da Igreja São Judas Tadeu.
Os convites para o almoço ainda podem ser adquiridos na secretaria da própria igreja, na secretaria da Casa Paroquial ou com os festeiros.