“Arroz com Feijão” do TG bate recorde em Paraguaçu

Foram arrecadados mais de 4 mil quilos de mantimentos.


 

Nesta semana o Tiro de Guerra 02-049 encerrou a campanha e iniciou a distribuição dos alimentos arrecadados com a “Arroz com Feijão 2015”, às entidades que se qualificaram, pela demanda, a serem beneficiadas neste ano que culminou com a coleta, junto à população, de mais de quatro mil quilos de mantimentos.

Diante deste precioso recorde o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, ao lado dos vereadores: Miguel, Antian, Paulo, Delmira, Elaine, Katia e Nilson, após uma reunião de trabalho, foram até ao TG para um agradecimento pessoal aos atiradores, funcionários e Subtenente Osmir Alves. Apenas a vereadora Katia não pode comparecer devido a compromissos de família.

Os vereadores, ao lado do Prefeito Ediney, foram recepcionados no TG e levados à sala de instrução onde estão depositados os alimentos que já estão sendo entregues às entidades: Casa Lar, Lar dos Idosos, Luizas de Marilac, Apae, Casa Abrigo e Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer.

Para o Prefeito Ediney e os vereadores a iniciativa é digna de reconhecimento público, mas o resultado é merecedor de aplauso, pois mostra a seriedade do comando do TG, o empenho dos funcionários e atiradores e a solidariedade, marca forte da população paraguaçuense.

 


Prefeito Ediney, com os vereadores, ao lado do Subtenente Osmir, na visita ao Tiro de Guerra nessa semana

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal 

Fotos Galeria: Manoel Moreno.



i7 Notícias