Associação Comercial também entra na guerra contra a dengue em Paraguaçu Paulista

Presidente da ACE, José Ulisses, ordenou a intensificação da campanha contra o mosquito da dengue.


Presidente da ACE, José Ulisses, ordenou a intensificação da campanha contra o mosquito da dengue.

 

A Associação Comercial passará a intensificar sua ação contra o mosquito da dengue. Segundo o Presidente da Associação Comercial, José Ulisses, o comércio como todo o município, sofreu muito com a última epidemia, portanto a ACE passará a intensificar sua ação, por meio da conscientização de seus associados.

“Nosso intuito é promover uma ampla divulgação. Estamos com propagandas volantes nas ruas, campanhas/cartilhas de prevenção sendo enviadas por e-mail e publicações nas redes sociais, lembrando as pessoas de todos os dias procurarem por possíveis focos. Com o aumento da frequência das chuvas, com certeza, haverá um grande aumento dos focos, claro se nada for feito.”

Já há alguns meses, a ACE vem por meio de propagandas volantes, alertando os comerciantes, mas com o aumento da frequência das chuvas, todos têm que criar o hábito de no mínimo uma vez ao dia, vistoriar todo o seu estabelecimento, quintal, calhas, fachadas e etc. Não pode haver descuido, uma tampinha de garrafa com água pode se tornar um criadouro.

Entre nessa guerra você também. Todo dia verifique e elimine possíveis criadouros. Vamos exterminar o mosquito da dengue de nosso município.

Clique na Imagem, e acesse o site dengue.org.br

Fonte: Assessoria



i7 Notícias