Integrantes da Ong "Juntos Paraguaçu" arregaçaram as mangas e revitalizaram a Praça do Hospital, que foi inaugurada na noite desta quarta-feira, dia 09.
A ação faz parte do Projeto Florescer, que teve a sua primeira atividade concretizada com a repaginação da Praça, localizada em frente à Avenida Paraguaçu.
O provedor da Santa Casa, Osnir Zancanaro, parabenizou à Ong pelo trabalho realizado, que foi descrito por ele como sensacional.
Zancanaro disse ainda que a revitalização da Praça veio em uma ótima hora. "O projeto que a Ong havia apresentado para mim vinha de encontro com a nossa pretensão de abrir a ala 100 da Santa Casa, para atendimento exclusivo de conveniados e particulares. O ofício foi levado à mesa administrativa, na qual aprovou por unanimidade."
A Ong "Juntos Paraguaçu" é composta por pessoas que possuem o intuito e dedicação de participar de ações que beneficiam a Paraguaçu Paulista e a sua população.