Comércio de Paraguaçu promove a partir de hoje o “Limpa Estoque 2016”

Serão mais de 100 empresas com preços incríveis, e essa é a primeira grande liquidação do ano.


 

Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, realiza, com mais de 100 empresas da Estância Turística, o “Limpa Estoque 2016”, que acontece de 6 a 11 de janeiro, colocando à disposição dos consumidores de Paraguaçu e região muitos produtos com preços incríveis.

Como vem ocorrendo nos últimos anos e já virou tradição, todas as empresas promovem grande queima de estoques, visando renovar os estoque e girar as mercadorias/produtos que não foram vendidos no mês de dezembro.

São mais de 100 empresas com preços incríveis, e essa é a primeira grande liquidação do ano, segundo o Presidente da Associação Comercial, José Ulisses, "este momento é uns dos mais esperados do ano tanto pelas empresas, que esperam zerar seus estoques por meio da liquidação, tanto dos consumidores de Paraguaçu e região, que esperam encontrar ótimos produtos com preços muito baixos”.

Escolha as empresas participantes e adquira seus produtos no período de realização do “Limpa Estoque 2016” do comércio de Paraguaçu Paulista.

 

 



i7 Notícias