Quatro bandidos assaltam residência de senhora de 90 anos



Uma senhora de 90 anos e seu filho de 66 anos foram assaltados por quatro indivíduos na tarde de ontem, dia 12, na residência localizada no Sítio Recanto das Paineiras, próximo ao distrito de Sapezal.

A proprietária da casa alega que os quatro indivíduos chegaram a sua porta, que estava trancada e que um mostrou uma arma de fogo, sendo um revólver inox. Eles prensavam a porta para poderem entrar. A senhora correu para seu quarto e se trancou e os ladrões entraram na residência pela janela e tentaram arrombar a porta do quarto em que a ela estava.

Vizinhos do sítio acionaram a Polícia Militar e ao chegarem avistaram os ladrões encapuzados correndo pelo pasto com os objetos. Ao verem os policiais eles começaram a jogar os objetos pelo local.

Os quatro ladrões se separaram, correndo dois de cada lado do sítio. Os policiais conseguiram capturar apenas dois, ambos menores de idade.

Com o apoio da Força Tática, foi realizada uma vasta varredura pelas imediações do local, porém, os outros dois indivíduos e a arma não foram localizados.

Um aparelho de telefone sem fio, dois aparelhos de DVD, duas jaquetas, um capuz e quatro litros de bebidas foram encontrados jogados pelo pasto.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os indivíduos foram encaminhados a Cadeia Pública de Palmital e ficarão a disposição da justiça.




i7 Notícias