Mais de 640 mortos já foram contabilizados na região serrana do Rio de Janeiro, após toda a catástrofe muitas pessoas perderam todos seus bens. Todo o Brasil está se mobilizando e fazendo doações às vítimas. Em Paraguaçu, um ponto de coleta para receber as doações foi instalada na 1ª Companhia da Polícia Militar .
Segundo o Cabo Eraldo, a Polícia Militar irá receber todas as doações e repassarão para o Batalhão de Assis, onde encaminharão para São Paulo e depois para o Rio de Janeiro. “Estamos pedindo que a população colabore doando água, alimentos não perecíveis, roupas , remédios e material de higiene”, explica Eraldo.
Até o momento a Companhia já recebeu algumas doações vindas da Zona Rural. Não há prazo limite para o recebimento das doações.
Mobilize-se também! Leve sua doação na 1ª Companhia da Polícia Militar, localizada na Rua Maria Paula Gambier Costa, nº773 ou na Base do Corpo de Bombeiros, localizada no Centro de Convergência. Mais informações pelos telefones 190 e 193.
As doações recebidas até esta manhã veiram da zona rural