Mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas pela Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista.
Na noite desta quarta-feira, dia 16, após uma denúncia anônima de que dois indivíduos estavam vendendo entorpecentes em frente a um bar na Rua Anísio Machado, no bairro Barra Funda, a equipe policial, composta pelo Sgto Nogueira, Cb Alexandre e Cb Ribeiro se deslocou ao local indicado, e avistou um homem entregando para os dois acusados algo que estava escondido em um buraco da calçada da quadra de esportes.
Os policiais abordaram os rapazes. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 57,00 e com o outro R$ 94,00. Escondido no buraco, os policiais encontraram duas pedras de crack e uma porção de maconha.
O Canil foi acionado para varredura no terreno indicado na denúncia, onde foram localizadas vinte e oito pedras de crack e nove porções de maconha.
A dupla foi levada ao plantão policial e posteriormente recolhida à cadeia pública de Lutécia.
Entorpecentes e dinheiro apreendidos