Três homens procurados pela Justiça foram capturados durante a noite da última quarta-feira, dia 11, em Paraguaçu Paulista. Um deles é acusado de furto de veículo em Assis e os outros dois de tráfico de entorpecentes.
Obedecendo mandando de busca e apreensão, o Sargento PM Nogueira e o Cabo PM Ribeiro capturaram Valter Rodrigues, de 45 anos. Acusado de furtar um veículo em Assis, ele foi preso na Rua Padre Anchieta, na Barra Funda.
A equipe, capturou Rodrigo de Souza Bezerra, de 24 anos, no cruzamento das ruas Jerônimo Vieira e Antonina Rosa Affine, na Vila Athaíde. Ele é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.
Já André Lima de Souza, de 33 anos, também acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, foi preso na Rua Padre Anchieta, na Barra Funda.
Os três foram levados para a cadeia pública de Lutécia.
Valter Rodrigues, Rodrigo de Souza Bezerra e André Lima de Souza foram capturados pela Polícia Militar e levados à cadeia pública de Lutécia