Empresa acusada de golpe após cancelamento de evento emite nota oficial

A festa deveria acontecer em Abril, mas as pessoas que adquiriram convites foram surpreendidas com o cancelamento do evento.


 

O Núcleo Art Music, conhecido por vários eventos realizados no interior paulista, em nota, informou que irá ressarcir os convites do Evento ART MUSIC APRESENTA e afirma que não houve golpe.

A festa deveria acontecer em Abril, mas as pessoas que adquiriram convites foram surpreendidas com o cancelamento do evento.

Confira a nota da Art Music.

* NOTA OFICIAL *

A Art Music vem através desta nota esclarecer os motivos pelos quais levaram a não fez a devolução ainda dos valores dos ticketsadquiridos antecipados para o evento Art Music Apresenta.

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas dos tickets antecipados "que não foram muitos, apenas 212 convites" e mais uma quantia expressiva do caixa da empresa foi repassado para vários setores do evento, tais como: Divulgação, documentações necessárias, materiais, logística e estrutura do evento, com o cancelamento do evento e com a maioria das coisas já praticamente prontas resultou em um prejuízo enorme para toda a empresa.

A Art Music quer esclarecer que não fugiu das responsabilidades e está tomando todas as medidas legais, pedimos um pouco mais de compreensão de todos os que compraram convites. Como o dinheiro arrecadado com a venda dos tickets foi gasto em divulgação, material entre outros já citados acima informamos que precisamos de um tempo para conseguir levantar todo o valor e em um prazo de 30 a 40 dias faremos a troca dos tickets. Pedimos que não danifiquem os tickets pois é a única garantia que você receberá o dinheiro pago por ele.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos a disposição de todas para responder quaisquer dúvidas ou informações.

Dúvidas e Contato: [email protected]

Art Music Entretenimento



i7 Notícias