Campanha nacional de estímulo à vacinação já começou em Paraguaçu Paulista

O objetivo da campanha é a atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos.


 

 

Começou na segunda-feira, 11, a Campanha Nacional de Multivacinação, que vai até o dia 22 de setembro em todo Brasil. O objetivo da campanha é a atualização da caderneta vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Em Paraguaçu Paulista, as vacinas estão disponíveis em todas as Unidades de Saúde de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

O dia “D” de Mobilização Nacional acontecerá no sábado, dia 16 de setembro, quando as Unidades de Saúde estarão abertas das 8 às 16 horas.

A diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, convida a população para participar da campanha, atualizando as cadernetas de suas crianças e adolescentes. “A atualização da caderneta vacinal é de extrema importância para combater e controlar diversas doenças que podem afetar nossas crianças e adolescentes. Assim vamos manter controladas, eliminadas e erradicadas as doenças imunodeprimíveis no Brasil”, completa.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias