Veículo capota no trevo do distrito de Roseta



Um veículo modelo GM/Corsa Sedan, com placas de Maracaí/SP, capotou na manhã de sábado, dia 02, por volta das 10h30, no trevo do distrito de Roseta.

Segundo informações, Sônia Valéria Méia Moreira, moradora da cidade de Maracaí, estava vindo da cidade de Assis junto com seus dois filhos, com destino à Maracaí, quando no trevo do distrito de Roseta ela perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar por várias vezes. O veículo foi parar próxima a plantação de cana-de-açúcar.

Com o capotamento, Sônia Valéria bateu a cabeça, mas passa bem. Seus filhos não sofreram nenhum ferimento. Os três foram encaminhados ao Pronto Socorro de Maracaí.


Sônia e seus filhos estavam vindo da cidade de Assis, com destino à Maracaí


Sônia bateu a cabeça, mas passa bem, seus filhos não sofreram ferimentos


a condutora perdeu o controle da direção do veículo, vindo a capotar por várias vezes. O veículo foi parar próxima a plantação de cana-de-açúcar



i7 Notícias