O Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento de Paraguaçu Paulista apresenta a partir deste final de semana dois grandes espetáculos para a população paraguaçuense e de toda a região, sendo um deles gratuitamente.
Sábado, dia 16, o Teatro Municipal recebe o espetáculo do Circuito Cultural Paulista com entrada franqueada ao público. “Pelo Cano” é um espetáculo de duas palhaças: Paola Musatti e Vera Abbud. O espetáculo aborda os temas das vicissitudes da amizade, da inaptidão com o dinheiro, das trapalhadas da inveja e dos eternos sonhos de amor que permeiam a existência dessas palhaças. A duração é de 50 minutos e classificação livre. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no Departamento de Cultura.
Já na quarta-feira, 20 de abril, o Teatro Municipal recebe uma produção independente com um stand up comedy, com a participação de Carlos Denoni, que traz a Paraguaçu, do mesmo criador de “Um Espírito que baixou em mim” e “Uma empregada quase perfeita”, uma peça com mais de 40 piadas que pretendem levar às pessoas a uma noite de alegria. O show de humor “A vida é uma comédia – da idade da pedra à internet”, tem início marcado para às 20h30, de quarta-feira, 20 de abril. Os ingressos podem ser adquiridos na Leitura & Cia. e na Banco dos Correios. Maiores informações: (18) 3361-8449. A iniciativa tem o apoio cultural de: Doidão Confecções, Estância Veículos Multimarcas, Pelegrini Seguros, Sabor Caseiro e Paraguaçu Tintas.
No sábado, 20h30, de graça pelo Circuito Cultural em Paraguaçu
A vida é uma comédia na quarta-feira, 20 de abril no Teatro Municipal