Jovem é preso após PM encontrar várias porções de maconha em sua casa, em Paraguaçu

A polícia apreendeu uma porção de maconha a granel e 23 porções da mesma droga prontas para serem vendidas.


A polícia apreendeu uma porção de maconha a granel e 23 porções da mesma droga prontas para serem vendidas

 


Porções de maconha apreendidas durante a ocorrência

 

Um jovem foi levado para a cadeia após a Polícia Militar encontrar várias porções de maconha em sua residência, em Paraguaçu Paulista (SP). A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, dia 19.

Uma denúncia anônima informando que um indivíduo possuía drogas para serem embaladas em seu quarto, fez com que os policiais da Rocam se deslocassem a um imóvel, localizado na Rua Figueira, no Conjunto Habitacional Mario Covas.

O acusado foi abordado em frente à sua casa, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado a respeito se teriam drogas no imóvel, ele respondeu que havia apenas maconha, guardada em seu guarda-roupa.

Em revista pelo imóvel, foi encontrado um prato com maconha a granel, junto com um rolo de plástico filme, utilizado para embalar drogas. Ao lado do guarda-roupa, foram encontradas mais 23 porções de maconha, prontas para serem comercializadas.

O jovem foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por Tráfico de Drogas e posteriormente recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias