Mais uma vez a cidade perde, a comunidade perde e a Prefeitura é obrigada a pagar novamente por conta da ação de vândalos que atacam o patrimônio público e provocam prejuízo à cidade.
Desta feita o local atacado foi o Centro de Convergência Turística, quando no período da noite, neste meio de semana, vândalos destruíram as janelas dos sanitários existentes no local e que servem aos eventos lá realizados ao longo do ano.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas ao local para registrar o fato ocorrido em função da ação proveniente, provavelmente, do consumo de drogas nas proximidades ou dentro do próprio banheiro.
A polícia e a prefeitura darão continuidade na investigação do ocorrido e, com o dinheiro público, a municipalidade terá que reparar os danos causados no local e reforçar a vigilância que já existe no Centro de Convergência.
Mais um dano causado ao patrimônio público por vândalos