Mãe procura por filho que está há quase dois meses desaparecido

A última informação que ela teve do filho é que ele estava em Duartina e havia seguido um circo que passou pela cidade.



Segundo a mãe do desaparecido, o seu filho estava magro e com o cabelo comprido

O paraguaçuense Roberto Batista Resende, de 36 anos, está desaparecido desde o dia 12 de março. A sua mãe, Idalina da Costa, de 55 anos, pede a ajuda para encontrá-lo.

A mãe do desaparecido informou que viu o seu filho pela última vez no feriado de aniversário de Paraguaçu Paulista, às 07h, quando ele saia para trabalhar.

Preocupada pela demora dele chegar em casa e por ele não ter celular para ela entrar em contato, Idalina foi até a residência de um amigo do seu filho. Lá, ela foi informada pela mãe do rapaz que os dois foram para Duartina (SP), mas não disseram o que iriam fazer. 

Após uma semana, o amigo de Roberto retornou para Paraguaçu Paulista e relatou para Idalina que o seu filho tinha seguido um circo que passou por Duartina. Desde então, a mãe não teve mais informações sobre o paradeiro do seu filho.

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Roberto Batista Resende, favor entrar em contato pelos números (18) 99621-8346 ou (18) 99708-4289.
 



i7 Notícias