Servidora municipal foi achada morta com sinais de violência em Paraguaçu Paulista, no dia 30 de maio deste ano
O caso da morte da servidora municipal Nair Pontes, de 50 anos, está parcialmente esclarecido, de acordo com a delegada da Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, Dra. Raquel Santos de Oliveira.
A vítima, que trabalhava como auxiliar de serviços diversos no Departamento de Obras da Prefeitura Municipal, foi encontrada morta, com sinais de violência e sem as vestes de baixo, em uma rua na região do Centro de Convergência Turística de Paraguaçu Paulista, no dia 30 de maio deste ano.
Ao i7Notícias, a delegada contou que estão aguardando os laudos para ver se a vítima teve relação sexual antes da morte e também para saber a efetiva causa da morte.
“Tudo o que indica foi um atropelamento por um veículo de grande porte, uma caminhonete ou um caminhão, devido às marcas encontradas em seu corpo”, contou Dra. Raquel.
A investigação já levou a uma principal suspeita, que, segundo a delegada, já foi ouvida e confessou a prática deletiva.
“Com o laudo conseguiremos saber se foi homicídio culposo ou doloso. Se foi um simples atropelamento ou se foi um atropelamento com arrastamento do corpo”, concluiu a delegada.
Delegada da Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, Dra. Raquel Santos de Oliveira, está à frente da investigação