Hoje a Loja Romera de Paraguaçu Paulista está em festa, nesta manhã, dia 18, foram entregues os prêmios aos ganhadores da promoção “Compra premiada” realizada nos últimos meses nas 150 lojas da rede varejista.
Entre os prêmios, um Totoyta Corolla 0km foi entregue ao advogado paraguaçuense Odimei Amaral Nogueira. O também paraguaçuense César Augusto recebeu um notebook. Os vendedores responsáveis pelas vendas dos premiados também receberam um super prêmio, Fábio Alves dos Santos, vendedor que atendeu Odimei, recebeu uma moto 0km e Juliano Maricato, vendedor que atendeu César Augusto, recebeu um computador.
O quarteirão da loja foi fechado para a festa que irá se prolongar durante todo o dia, que conta com cama elástica, pula-pula, palhaços com brincadeiras, pintura infantil, pipoca e algodão doce.
Da esquerda para direira: César Augusto, Lindomar (gerente loja Romera), Fábio, Odimei com seu filho e Juliano
Confira na galeria abaixo mais fotos do evento