Paraguaçu tem quatro pessoas hospitalizadas para tratamento da Covid-19, sendo uma na UTI

São cerca de 900 pessoas com suspeita de estarem com coronavírus e que aguardam resultado de exame laboratorial.


    
São cerca de 900 pessoas com suspeita de estarem com coronavírus e que aguardam resultado de exame laboratorial

Em Boletim Epidemiológico emitido pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Saúde, na segunda-feira (31), consta o registro quatro pessoas hospitalizadas para tratamento da Covid-19, no Hospital Santa Casa de Misericórida do município, sendo uma na UTI e três em leito clínico

Mais duas mortes foram registradas em decorrência de complicações da Covid-19. Até o momento, portanto, são 167 óbitos por Covid-19 desde o início da pandemia, em 2020. 

De acordo com os dados do Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, os dados do município são os seguintes:

  • 208 casos confirmados, dos quais quatro estão hospitalizados no Hospital Santa Casa de Misericórida de Paraguaçu Paulista, sendo um na UTI e três em leito clínico;
  • 893 pessoas com suspeita de estarem com Covid-19 e que aguardam resultado de exame laboratorial;
  • 167 óbitos desde o início da pandemia em 2020.


i7 Notícias