Chegou ontem, dia 02, em Paraguaçu Paulista, o Capitão Fábio Domingues Pereira, 37 anos, ele estará à frente da 2ª Companhia da Polícia Militar.
“Estarei focado nas pessoas, no âmbito interno, na valorização profissional, qualidade de trabalho dos policiais. Já no âmbito externo, no controle dos índices criminais e operacionais, que são as ocorrências de furto e roubo, também nos crimes novos, que vieram com essa alteração da Lei Pena”, diz o Capitão.
Sobre a sua chegada, Capitão Fábio disse estar muito feliz e ter sido recebido muito bem pelos policiais e pela imprensa de nossa cidade. “Fui muito bem recebido pelos policiais e pela imprensa local, isso é uma forma de firmar um comprometimento. Percebo o quando a imprensa e a comunidade valorizam o trabalho da Polícia Militar, isso faz a diferença. Trabalhamos pela sociedade”, comenta Fábio.
O Capitão Fábio Domingues exerceu a maior parte da sua carreira trabalhando no município de Marília, nas companhias operacionais e na Força Tática. Trabalhou também na Capital e em Ourinhos.
Em 1964/1965, seu pai trabalhou como cabo e sargento em Paraguaçu Paulista. Fábio já visitou a cidade quando veio treinar Jiu-jitsu, o seu esporte preferido, na academia Lotus/Estilo de Vida.
Para concluir, ele pede à população que ajude a Polícia Militar a solucionar problemas, principalmente do tráfico de drogas. “Se a população souber onde há uma boca de fumo, denuncie para a polícia através do número 190. Assim, estaremos realizando uma intervenção para evitar o cometimento de outros crimes”, conclui o Capitão.
Capitão da PM Fábio Domingues Pereira tomou posse na manhã de ontem, dia 02, em Paraguaçu Paulista