Contas da Sabesp poderão ser pagas por Pix a partir de julho 

Faturas terão, além de código de barras, um QR Code para esse tipo de pagamento.



Faturas terão, além de código de barras, um QR Code para esse tipo de pagamento 

A partir de julho, clientes dos 375 municípios atendidos pela Sabesp poderão pagar as contas de água e esgoto também por Pix, uma opção rápida e fácil de usar. 

As faturas trarão, além do tradicional código de barras, um QR Code para esse tipo pagamento.  O cliente só vai precisar fazer a leitura com o celular e pagar, lembrando sempre de confirmar o nome da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp) como beneficiária, o que garante a segurança da operação. 

A facilidade estará disponível para consumidores de Barueri e Botucatu a partir da próxima segunda-feira (26/6) e, em 1º de julho, será estendida a todos os municípios atendidos pela Companhia. 

A Sabesp tem ampliado as alternativas digitais para prestação de serviços e atendimento ao cliente. Além da Agência Virtual, os clientes podem solicitar atendimento pelo WhatsApp 11 3388-8000 (mensagens de texto) e pelos telefones 0800 055 0195 e 195 (ligações gratuitas).



i7 Notícias