Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

Suspeito teria admitido o tráfico de drogas aos policiais militares durante a abordagem



Suspeito teria admitido o tráfico de drogas aos policiais militares durante a abordagem

Por volta das 23 horas da sexta-feira (8), policiais militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, receberam informação de que um indivíduo estaria  traficando drogas, em Paraguaçu Paulista.

Mediante a informação, os policiais resolveram realizar breve observação nas imediações do endereço citado, sendo possível visualizar que, em poucos minutos, pelo menos duas motos chegaram no local, entregando e recebendo algo das mãos do suspeito. 

Os policiais abordaram então o infrator e encontraram no bolso da bermuda dele um pedaço de maconha, envolta em plástico transparente, além de seu aparelho celular. Em seguida, os policiais militares, com consentimento da esposa do homem, adentraram na residência onde, após vistoria, localizaram em um dos compartimentos do armário da cozinha 14 pedaços de maconha envoltos em plástico transparente, duas balanças de precisão, uma faca com resquícios de maconha, seis porções de cocaína envoltas também em plástico transparente, um saco plástico contendo pó branco não identificado, um rolo de plástico filme, duas folhas contendo anotações do tráfico de drogas, além da carteira do suspeito contendo R$ 1.170,00 em espécie.

Já no quarto da casa, foi localizado mais um pedaço de maconha também envolto em plástico filme, além da quantia de R$ 293,00. Durante entrevista com os policiais, o homem teria admitido a traficância, adicionando que o dinheiro localizado era proveniente das vendas das drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso pela prática do crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.



i7 Notícias