O show acontecerá a partir das 14 horas, no Haras Rancho TR; ainda dá tempo de comprar o seu ingresso
Será no próximo domingo, dia 28 de janeiro, o show “Tardezinha” com o Grupo KN-4, no Haras Rancho TR, em Paraguaçu Paulista.
O evento seria realizado no sábado (20), porém, por causa do mau tempo, foi adiado para o domingo
O “Tardezinha” traz uma festa pré-carnaval com o Grupo KN-4. Samba, pagode e outros estilos musicais animarão a tarde de domingo, em evento organizado pela JN Produções.
Quem ainda não adquiriu os convites, dá tempo de comprar na Conveniência do Posto São Marcos e na Padaria e Conveniência São Marcos.
Para mais informações, ligue: (18) 99684-7720 ou (18) 99811-1300.
KN-4
O grupo completa neste ano 15 anos de muita história e experiências na música popular brasileira. Grupo formado por artistas marilienses, tem como integrantes Kleber Sá (vocalista), Eduardo Marcondes, Percussionista Ginha, Tarcísio, René Tenório, João Humberto e Road.