A notícia foi confirmada pelo diretor de Esportes e Lazer de Paraguaçu Paulista, Júlio César de Almeida, que esteve em Ourinhos na reunião regional dos Joguinhos da Juventude 2024, com a presença de Carlos Scatolin, da Secretaria Estadual de Esportes
Paraguaçu Paulista será sede regional dos Jogos Abertos da Juventude pelo terceiro ano consecutivo e, em 2024, receberá mais de mil atletas
A notícia foi confirmada pelo diretor de Esportes e Lazer de Paraguaçu Paulista, Júlio César de Almeida, que esteve em Ourinhos participando da reunião regional dos Joguinhos da Juventude 2024 que contou ainda com a presença de Carlos Scatolin, da Secretaria Estadual de Esportes.
O Congresso Técnico dos Jogos Abertos da Juventude será realizado no dia 23 de abril, às 14h30, em Paraguaçu Paulista. Já os jogos acontecem nos dias 26, 27 e 28 de abril e 10, 11 e 12 de maio.
No período de 29 de abril a 5 de maio será realizado o Jomi, em Ourinhos.
A expectativa é de que 1.150 atletas participem dos Jogos Abertos da Juventude, com representantes de 25 cidades da região visitando Paraguaçu Paulista para participar da competição, acompanhar e torcer pelos atletas.
Segundo Júlio César Almeida, todas as praças esportivas de Paraguaçu Paulista deverão ser utilizadas nos Joguinhos Abertos, incluindo a Piscina Semiolímpica Municipal.