Roberto Marini, da empresa Marini Eventos, fala sobre a parceria com a Expo Paraguaçu


A Companhia Roberto Marini de Rodeios, da cidade de Descalvado, está novamente em grande parceria com a Comissão Organizadora da Expo Paraguaçu. O empresário Roberto Marini concedeu entrevista à reportagem do i7 notícias e falou sobre a Expo Paraguaçu.

Há cinco anos, a empresa Marini Eventos é responsável pela montagem de toda a estrutura do rodeio e dos shows da Expo Paraguaçu. Roberto ressaltou que a cada ano à estrutura da Expo vem crescendo. “A festa só vem crescendo desde que começamos a parceria com a comissão organizadora. Quando iniciamos, montamos uma estrutura para 40 camarotes. Neste ano, foram montados 175 camarotes”.

Com todo este crescimento visível, a Expo Paraguaçu está sendo conhecida por todo o Brasil. “A Expo está causando inveja em outras festas. Muitas pessoas vêm a Paraguaçu para ver a dimensão do evento e levar de modelo para suas cidades”, acrescenta Marini.

“Esse sucesso vem de uma administração muito correta, onde os compromissos sempre são cumpridos. Aproveito para agradecer a Deus, ao Prefeito Municipal e a toda comissão organizadora, em especial ao Ronaldo Braga, por sempre confiar em nossos serviços e nos convidar a participar deste sucesso”, finaliza o empresário.

 


Roberto Marini, proprietário da Companhia Roberto Marini de Rodeios

 

 

 

 

 

 

 



i7 Notícias