Nos dias 11 a 13 deste mês, o atletismo de Paraguaçu Paulista foi muito bem representado na Final Estadual dos Jogos Escolares de São Paulo. Os atletas Raquel da Silva Augusto e Alexandre Paixão se destacaram e foram classificados para o Campeonato Brasileiro.
O campeonato, ocorrido em Penápolis contou com a participação de onze atletas de Paraguaçu Paulista, que conquistaram dez medalhas.
A atleta Raquel da Silva, da escola “Helena Wirgues Ramos”, conquistou a medalha de ouro nos 300 metros e bronze no revezamento 4x100. Com isso, ganhando uma vaga para o Campeonato Brasileiro.
Alexandre das Silva Paixão, da escola “Diva Figueiredo da Silveira”, faturou duas medalhas de ouro, uma no salto em distância e outra no salto triplo, também ganhando uma vaga para o Campeonato Brasileiro.
Os outros destaques foram aos atletas: Maira Valério, da escola “Alexandrina Penna”, que faturou duas medalhas de ouro, sendo no salto triplo e no salto em altura; Maicon Guilherme, aluno da escola “Helena Wirgues Ramos” também ficou em primeiro lugar no pódio, conquistado nos 300 metros; José Gustavo de Souza Silva, aluno “Coronel Antonio Nogueira”, faturou medalha de prata nos 800 metros e Betânia Maria dos Santos, também da escola “Coronel Antonio Nogueira”, ficou com o bronze no salto em distância.
Mais medalhas de bronze no revezamento 4x100 foram conquistadas pelos atletas: Letícia Mendonça/ Raquel da Silva/Camila Carvalho/ Mislaine Carvalho/ Gabrielly Menezes.
Confira as fotos abaixo: