As Faculdades Gammon de Paraguaçu Paulista irá realizar nos dias 26 e 27 deste mês, o I Fórum de Educação Inclusiva. O evento tem com objetivo possibilitar reflexões, abrir discussões e trocas de experiências acerca das necessidades educativas especiais.
O fórum foi elaborado com temas que se apresentam em constantes avanços técnico-científicos, melhorando as relações no processo de ensino-aprendizagem. Serão tratadas de maneira oral, em forma de painéis, pôsteres, maquetes e discussões no momento da mesa-redonda.
Confira a programação:
Dia 26/10
19h – Entrega do material
19h15 – Abertura
Prof. Dr. Emílio Rodolfo Hermman, diretor das Faculdades Gammon.
19h30 – Educação sem Fronteiras
Prof. Antonio Marcos Montai Messias
20h – Aspectos emocionais da relação professor-aluno no Processo de Inclusão
Psicólogo Dr. Iris Vieira da Silva
20h30 – Cofee Break
20h45 – Fisioterapia e Inclusão
Fioterapeuta Dr. Alexandre José Andrade
Dia 27/10
19h – Equoterapia: uma visão sistemática
Marcelo F. Vergilio (Instrutor de Equoterapia e Equitação)
Fonoaudióloga Prof. Priscila C. Reis
19h45 – Cofee Break com Saber
20h10 – Reflexões quanto ao processo de Inclusão Escolar
Psicóloga Maria Lucia V. Camara
20h45 – Mesa-redonda
Palestrantes
21h45 – Encerramento e Entrega dos Certificados
Todos estão convidados a participar. O valor da inscrição é de R$ 10. Estudantes de graduação ou pós-graduação, munidos de carteira de estudante são isentos da taxa.
As inscrições podem ser realizadas na secretaria das Faculdades Gammon até o dia 25 de outubro. As vagas são limitadas