Câmara entrega prêmio a professores, servidores e carteiro


A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista promoveu na noite de quarta-feira (26) Sessão Solene para outorga dos prêmios “Professor Nota 10”, “Servidor Padrão” e “Carteiro do Ano”. O objetivo das premiações que acontecem anualmente e estão em sua 2ª edição é contemplar os 5 melhores educadores de 2011, assim como os 5 servidores de maior destaque e o Carteiro do Ano. 

A iniciativa das premiações partiu do vereador Miguel Canizares e o critério de avaliação obedeceu a alguns aspectos, como qualificações, desempenho, premiações, pontuações, elogios, além de informações relativas ao tempo de serviço e demais especificações que foram consideradas necessárias à avaliação dos candidatos. 

A Mesa Principal da solenidade esteve formada pelas seguintes autoridades: Presidente da Câmara, Rodrigo Garms; Silvio Salum, diretor do departamento de administração e finanças, representando o Prefeito Municipal; Sargento Wasichi, do TG; 1º Sargento Júnior, da Polícia Militar; Rosemeire Carvalho, subgerente dos Correios; João Rio, vice-presidente da Câmara; Edivaldo do Lar, 1º secretário; e Paulo Japonês, 2º Secretário.

O vereador Miguel Canizares Júnior discursou em nome do Legislativo Municipal, destacando a importância de homenagear os professores, servidores e carteiro. “Não tenham dúvida que é um orgulho para esta Câmara de Vereadores promover uma solenidade tão importante como essa. Todos os escolhidos são merecedores desta homenagem”, frisou.

As primeiras homenageadas da noite foram as 5 melhores educadoras do ano de 2011, que receberam o prêmio “Professor Nota 10” das mãos do presidente da Câmara e dos vereadores. Foram homenageadas: Cíntia Regina Galindo de Souza, da Escola SESI “Carlos Arruda Garms”; Darcilei Pereira Nêris, da EMEF Prof. Antonio Mazzei; Gizelda Aparecida da Silva, da E.E. Profª. Maria Ângela Baptista Dias; Miriam Aparecida Fraga, da EMEF Profª. Helena Wirgues Ramos; Rosymar de Castro Polido Souza, da ETEC Augusto Tortolero Araújo.

Em seguida, foi a vez do “Carteiro do Ano”, Wilson Pascoal Arsenio da Silva e dos 5 servidores públicos agraciados com o prêmio “Servidor Padrão”. Foram contemplados os seguintes servidores: Dr. Geraldo Rodrigues, do departamento de saúde; Ivanete Durães de Alcântara Moreira, do departamento de assistência social; João Crepaldi, do departamento de administração e finanças; João Joaquim de Alcântara Neto, do departamento de obras e serviços públicos; e Nilza Barbosa da Silva Henning, do departamento de assistência social.

Antes da entrega das premiações, todos acompanharam um vídeo documentário, contando um pouco da história de cada um, por meio de depoimentos de seus respectivos diretores e colegas de trabalho. Ao final de cada homenagem, tanto as professoras quanto os servidores e o carteiro receberam no centro do plenário lembranças em nome dos companheiros de trabalho.

 


Vereadores com as Professoras Nota 10 de 2011



Vereadores com os Servidores do ano



Wilson, o Carteiro do Ano, com os vereadores

 

 

Confira as fotos na galeria abaixo:

 



i7 Notícias