Faculdades Gammom realizam Fórum de Educação Inclusiva


Aconteceu nos dias 26, 27 de outubro o primeiro fórum de Educação Inclusiva no auditório das Faculdades Gammon em Paraguaçu Paulista. Foi idealizado para possibilitar reflexões, abrir discussões e trocas de experiências acerca das necessidades Educativas especiais.

Foi elaborado com temas que se apresentam em constantes avanços científicos, melhorando as relações no processo de ensino-aprendizagem.

O objetivo maior foi evoluir cada vez mais no desenvolvimento Bio-Psíquico-social destes indivíduos, que apresentam estilos de aprendizagem especial.

Nesses dias, foram feitas Palestras com Professores da instituição, Instrutores de équo-terapia e equitação, Fonoaudiólogos e Psicólogos. No final, todos os participantes receberam os certificados.

 

 

 

Dr. Iris Vieira da Silva - Palestrante

 

Dr. Alexandre José Andrade - Palestrante



i7 Notícias