Novo prédio da Chik Calçados e Confecções será inaugurado nesta quarta-feira


Dos 2.400m2 de construção, 620m2 serão inaugurados amanhã


A Chik Calçados e Confecções, uma das maiores lojas de Paraguaçu Paulista e região, abrirá as suas portas nesta quarta-feira, dia 07, em novo local. Agora, em um novo e amplo espaço construído para satisfazer o cliente.

Após 21 anos em Paraguaçu Paulista, os proprietários decidiram construir um novo prédio para que pudessem atender melhor os seus clientes. A construção total conta com 2.400m2, desses, 620m2 começarão a funcionar nesta quarta-feira.

Segundo a proprietária, Sueli Cordeiro Maciel Alves, após a inauguração do novo prédio, o antigo passará por reformas e se acoplará ao novo.

Não só clientes ganharão com a nova loja, cerca de 20 pessoas farão parte do quadro de funcionários da empresa. “A grande loja que fizemos não é para beneficiar apenas os nossos clientes, no qual que têm o maior merecimento, mas também é um retorno que estamos dando a nossa cidade com empregos”, comenta Sueli Cordeiro.

A Chik Calçados e Confecções contará também com um ambiente totalmente climatizado, vitrines que darão uma ótima visão das mercadorias. Serão vários produtos, de ótimas marcas, como: calçados em geral, confecções, acessórios, bolsas e malas.

A Chik abrirá durante todo este mês até as 22h.

Venha fazer parte desta festa. A Chik Calçados e Confecções funcionará na Av. Siqueira Campos, nº 865, ao lado do atual prédio.

 

 

 


As portas do novo prédio se abrirão as 10h desta quarta-feira, dia 07

 

 



i7 Notícias