A equipe de atletas de corrida de pedestres “Movidos a Endorfina”, participou no último dia 18, da 3ª edição da Corrida de Pedestres de Pompéia. O evento teve a participação de 680 pessoas e contou com a presença do corredor de elite de maratonas Frank Caldeira.
A equipe de Paraguaçu Paulista, participa de corridas, buscando qualidade de vida, quebra de recorde pessoais e integração com outras atletas, em consequências vêm resultados positivos, como no caso de Joshy Pereira que conquistou o 1º lugar nos 8 km na categoria 46-50 anos, demonstrando que a idade é apenas um detalhe quando se tem determinação e força de vontade.
Participaram do evento também os atletas Danilo “Steven” e Adriana Assiz, correndo provas de 8 km e 4 km, respectivamente.
Segue os tempos:
Joshy Pereira – 8 km – 47 minutos – 1º lugar – 46-50 anos
Rafael Fidalgo – 8 km – 43 minutos – 10º lugar – 26-30 anos
Danilo Steven – 8 km – 44 minutos – 9º lugar – 21-25 anos
Adriana Assiz – 4 km – 32 minutos – 5º lugar - 31-35 anos
Os atletas Joshy Pereira e Rafael Fidalgo ainda tem mais uma meta a cumprir neste ano. No próximo dia 31, eles estarão entres os 25 mil atletas inscritos na 87ª Prova Internacional de São Paulo, a São Silvestre, correndo os 15 km pela cidade de São Paulo.
A Equipe Movidos a Endorfina convida a todos que praticam corrida de rua e tem vontade de participar de eventos deste tipo a entrar em contato para saber mais e juntar-se a eles, pois a equipe já possui um calendário para o próximo ano, aberto para novas provas.
Segundo o atleta Rafael Fidalgo, para participar é necessário estar saudável, possuir disposição, determinação e força de vontade.
Mais informações, através do e-mail [email protected] ou pela página http://movidosaendorfina.blogspot.com.
Os atletas exibindo as suas medalhas: Danilo Steven, Adriana Assiz, Rafael Fidalgo e Joshy Pereira
Joshy Pereira faturou o 1º lugar nos 8 km na categoria 46-50 anos