Um morador da Vila Gammon chamou nesta manhã a reportagem do I7 Notícias para registrar o desperdício de água que está acontecendo em sua casa por causa do hidrômetro quebrado. Segundo ele, a Sabesp foi acionada para reparar o problema, porém, o serviço não foi realizado.
De acordo com Agenor Nogueira Neto, na tarde de ontem o seu pai acionou a Sabesp para consertar o problema de vazamento que estava acontecendo no hidrômetro da sua casa, localizada na Rua Santa Catarina, n. 162, na Vila Gammon. A empresa foi ao local e fez o reparo. Nesta manhã, por volta das 6h15, o hidrômetro estourou, Agenor acionou a Sabesp novamente, através do telefone de emergência que a empresa disponibiliza, mas até as 9h40 eles não haviam comparecido ao local.
Além do desperdício de água, Agenor Nogueira está preocupado com o pagamento da sua conta.
Em contato com Carlos Alberto, funcionário da Sabesp, durante o atendimento ocorrido na tarde de ontem, foi repassado ao proprietário do imóvel para realizar a troca do cavalete, caso contrário a peça poderia se romper novamente. Sobre a demora no atendimento, eles estão aguardando o cliente comprar a peça para efetuar a troca.
Já sobre o pagamento da água que está vazando, Carlos Alberto esclareceu que se o rompimento ocorreu após o hidrômetro o cliente não ficará responsável pelo pagamento e se ocorreu antes à empresa averiguará qual o motivo que levou a ocorrer o estrago.
Peça quebrada
A água está vazando desde as 6h15 desta quarta-feira