A Casa Lar “Cel. Juventino Pereira” recebeu nesta semana a doação de um fogão elétrico, de quatro bocas, doado pelo Depósito Bela Vista, localizado na Rua Arthur Ebel, nº 1575.
No final do mês de dezembro, houve um sorteio na empresa e como o número contemplado foi inválido, o proprietário decidiu fazer a doação à instituição.
“Esta doação vem a contribuir com a melhora dos trabalhos desenvolvidos na entidade e consequentemente colaborar para a satisfação dos acolhidos. Que Deus abençoe sempre e multiplique em abundância seus trabalhos”, agradece Antonio Takashi Sasada, presidente da instituição.
A Associação de Proteção a Criança e ao Adolescente de Paraguaçu Paulista “CASA LAR – Cel. Juventino Pereira” tem por objetivo e finalidade o acolhimento de crianças e adolescentes do gênero masculino que coabitam em situação de vulnerabilidade e riscos sociais com idade de 06 anos até 17 anos e 11 meses.

Renata Pilan, represetando a Casa Lar, recebendo o fogão da equipe do Depósito Bela Vista