Mais três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram parar atrás das grades. Por volta das 0h10 desta terça-feira, dia 06, a Polícia Militar apreendeu uma porção de crack, uma de pasta base de cocaína e outra de maconha em uma residência na Barra Funda.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam uma denúncia de que um imóvel localizado na Rua Fernando Costa estava sendo utilizado para comercializar entorpecentes.
No local indicado, os policiais abordaram E.A., de 30 anos, e dois adolescentes, de 16 anos cada. No interior da residência, foram apreendidos os entorpecentes.
O trio foi encaminhado ao plantão policial, autuados por tráfico de entorpecentes e recolhidos à cadeia pública de Assis.

E.A., de 30 anos, foi autuado por tráfico de entorpecentes e encaminhado à cadeia pública de Assis

Entorpecentes encontrados no interior do imóvel