Nova sede do Departamento de Cultura é inaugurada; acessibilidade é garantida


A primeira das três obras que Paraguaçu Paulista irá receber nesta segunda-feira, dia 19, foi inaugurada às 10h. A nova sede do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal ganhou um amplo espaço para a realização das suas atividades culturais.

O Prefeito Municipal, Dr. Ediney Taveira de Queiroz; o Presidente da Câmara, Rodrigo Garms; o diretor do Departamento de Cultura, Reginaldo Galhardo e funcionários do departamento puxaram a fita inaugural do novo prédio. Autoridades locais e a população prestigiaram este importante evento ao som da Lyra Maestro Roque Soares de Almeida.

O prédio que já foi Paço Municipal, Biblioteca Municipal e Museu de Arte, foi totalmente recuperado, ampliado e modernizado, oferecendo totais condições para o trabalho da equipe de Cultura da cidade. O prédio é dotado com acessibilidade aos portadores de deficiência física, com rampas e até um elevador.

Em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Cultura, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista investiu quase quatrocentos mil reais no local para, não só dotar o prédio de condições de sediar o departamento, mas principalmente, recuperar a história da cidade e do local.

 


O novo prédio do Departamento de Cultura foiinaugurado às 10h desta segunda-feira, dia 19

 

Confira todas as fotos na galeria abaixo:

 

 



i7 Notícias