Na madrugada desta terça-feira, dia 20, por volta das 2h, a loja Yellow Multimarcas, localizada na Avenida Paraguaçu, no centro da cidade, foi furtada. Um homem quebrou a vitrine com uma pedra e furtou várias peças de roupa e calçado.
Uma vizinha do prédio acordou com o forte barulho e observou a ação do ladrão, que fugiu de bicicleta em direção ao bairro da Barra Funda.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento nas proximidades do local, encontrando o autor do furto, Osmar Aparecido de Souza, conhecido como Xuxa, de 27 anos. Ele foi encontrado sem as peças furtadas.
Osmar estava em liberdade há 10 dias. Ele foi absolvido em um júri popular, no qual estava sendo acusado de matar Edson Aparecido de Souza, em 18 de julho de 2011. Apesar dos jurados terem reconhecido a autoria do crime, decidiram absolvê-lo com o voto de clemência.
Xuxa foi encaminhado ao plantão policial, autuado em flagrante pelo crime de furto e recolhido ao Anexo de Detensão Provisória de Assis
Atualizado: 9h21