Professora da ETEC de Paraguaçu Paulista participa de curso em Cuba


Através do Centro Paula Souza, com sede na ETEC Augusto Tortolero Araujo, a professora e Engenheira Agrônoma Daniela B. Pereira Blum, irá participar de um curso na área pedagógica “La dirección del  proceso pedagógico en la formación del profesionale”, em HABANA- CUBA  durante 4 meses, além do curso de espanhol, ambos na Universidade de Ciências Pedagógicas “Heitor Alfredo Pineda Zaldívar”.

A professora Daniela foi a única representante da Instituição do interior de São Paulo, onde foram também mais dois professores da Capital, com todas  as despesas pagas .

O Centro Paula Souza é uma Instituição que dá oportunidades aos professores para realizarem capacitações, além, de permitir para os interessados, afastamento de parte das aulas para cursar pós-graduação, sem prejuízos dos vencimentos.

“A capacitação docente é sem dúvida um investimento, quando se deseja melhoria na qualidade do ensino. Aproveitamos para parabenizar à professora Daniela, pela conquista. Toda a equipe escolar deseja boa sorte e ótimo aproveitamento”, diz Catarina Maria de Souza Thimoteo, diretora da ETEC.

 


Professora Daniela centralizada com o vice-superintendente do Centro Paula Souza, Dr. César Silva

 

Fonte: Assessoria

 

 

 



i7 Notícias